Semana:26/05 a 29/05
Like ( ) Dislike (. ) Love (. )
*Habilidade da Semana:
Tema: What are you doing? ( O que você está fazendo)
*Assista a aula da semana do centro de mídias e realize a atividade.
****Para realizar a atividade ao clicar no link coloque seu nome, turma e escola. Siga o exemplo:
BA Aline 6°A
MM Maria 6°B
*BB- Baxmann / MM- Mário Manuel
Não é necessário me mandar o print,pois sua atividade já estará registrada para mim.
Minha explicação:
Atividade da semana:
Semana:
18/05 a 22/05
may____, 2020
Status
( ) like ( ) dislike ( ) love
Tema: Animals
- Após assistir a vídeo aula de explicação, realize os exercícios abaixo para treinar o vocabulário da semana. Lembre- se que estes exercícios são apenas para treinar as novas palavras , assim não é necessário mostrar para professora.
- Para registrar sua participação na aula da semana Preencha o formulário google e clique em enviar,assim o documento será encaminhado direto para professora.

Animals 6ºgrade
SEMANA
11/05 A 15/05
MAY,_____ 2020
STATUS
Like ( ) Dislike ( ) Love ( )
**********
Hello, How are you?
Tema: Pets
***********
Realize a atividade de forma interativa para aprender o vocabulário da semana. ( não precisa mostrar para professora)
PETS
Assista ao trailer do filme Pets para treinar a compreensão oral e ampliação de vocabulário.
Após nossos estudos, mostre para professora o que você aprendeu nesta semana preenchendo o questionário:" The secret life of pets" neste link https://forms.gle/wF4oCKBbwATx5AJr6 .
Assim a teacher te dará nota e presença para esta semana.
Atividades para o 6° ano
Semana: 04/05 a 08/05
Correção da semana
MAY, ______2020
STATUS
( ) like ( )dislike ( )love
MY FAMILY PHOTOGRAPH
Hello, How are you?
*****
ESTA SEMANA VAMOS CONTINUAR FALANDO SOBRE FAMILY MEMBERS , ASSISTAM AO VÍDEO QUE MINHA FILHA APRESENTA A NOSSA FAMÍLIA E DEPOIS REALIZE OS EXERCÍCIOS.
ATIVIDADE
1- COLOQUE EM NOSSO MURAL UMA FOTO DE SUA FAMÍLIA, DEPOIS APRESENTE CADA INTEGRANTE SEGUINDO AO EXEMPLO.
. ***caso tenha dúvidas sobre o vocabulário pesquise no dicionário da aula passada***
- CASO NÃO CONSIGA ACESSAR O MURAL A CIMA ENTRE NO LINK: https://padlet.com/sarasousa1/yea6pxkyll6ew125
2- REALIZE A ATIVIDADE ABAIXO, APÓS A REALIZAÇÃO TIRE O PRINT OU CÓPIE NO CADERNO ,TIRE UMA FOTO, ENVIE PARA TEACHER SARA.
Family members, an interactive worksheet by danielapaso
liveworksheets.com
*ATENÇÃO*CONTINUE treinando o vocabulário com o tinycardshttps://tiny.cards/decks/Z59tMPcK/family
liveworksheets.com
*ATENÇÃO*CONTINUE treinando o vocabulário com o tinycardshttps://tiny.cards/decks/Z59tMPcK/family
Semana: 27/04 a 30/04
- Assista ao vídeo e treine o vocabulário da imagem, após imprima ou copie em seu caderno de inglês.
- Ouça a leitura deste diálogo realizada pela professora no vídeo, após isto complete os espaços com as palavras que faltam. *Registre no caderno de inglês.
Imagem: Caderno do aluno 2020
**** Envie a foto da lição realizada para Teacher Sara
*Dicionário*
*Dicionário*
Vocabulário com áudio ( click em cima da palavra)
- Father / dad (informal): pai
- Daddy: papai (mais usado pelas crianças)
- Mother / mom (informal): mãe
- Mommy*: mamãe (mais usado pelas crianças)
- Parents: pais (pai e mãe)
- Wife: esposa
- Husband: marido
- Child: filho (independente do sexo)
- Kids / children: crianças/filhos
- Siblings: irmãos (independente do sexo)
- Brother: irmão
- Sister: irmã
- Younger brother / sister: irmão mais novo/ irmã mais nova
- Older brother / sister: irmão mais novo/irmã mais nova
- Youngest: mais novo
- Eldest: mais velho
- Twins: gêmeos
Whatsapp teacher Sara
Tem grupo de Whatsapp? Sou Riquelme do Baxmann 6f.
ResponderExcluirComo enviar fotos das lições?
ResponderExcluir