SEMANA:
18/05 A 21/05
MAY,____2020
OBSERVAÇÃO AO ALUNO
Ø Atividade
referente a aula ministrada no centro de mídias.
I-
Responda as questões sobre o texto
II-
Grife, destaque ou pinte no texto as resposta que você
encontrou
III-
Usar o google tradutor para
realizar as tarefas sozinhos.
IV-
Arquivar, imprimir, copiar as atividades solicitada nesta
data para posterior consulta.
V- Coloque a data que recebeu e fez
Alunos: Não esqueçam de se identificar.
1) Nós temos mais água potável em:
(A) lakes and
rivers
(B)
rivers and seas
(C)
Oceans
(D) Glaciers
2 Entende-se então que no mundo tem mais
(A) Fresh water
(B)Salt water
(C) glaciers
(D) sugar water
3)
Groundwater pode ser traduzido como:
(A) águas grandes
(B) águas
escuras
(C) lençóis
freáticos
(D)água da chuva
4- Encontre
no diagrama e pinte:
RAIN, WATER, CYCLE, FAUCET, ICE, CLOUD, DRIP,
GALLON, LAKE, WASH, DRINK, HOSE, STEAM,
5- Escreva a
tradução das palavras que você encontrou no diagrama, respectivamente(Na ordem
da pergunta 4)
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
6) Quais são
as principais fontes de água descritas na imagem acima ? Escreva também
suas traduções .
1_________________________________
________________________________
2_________________________________
_______________________________
3________________________________
_______________________________
4_______________________________ _________________________________
5_______________________________
__________________________________
SEMANA11/05 A 15/05
MAY,_____2020
( ) LIKE ( ) DISLIKE ( ) LOVE
********
HELLO, HOW ARE YOU?
TEMA: SONG AND TIME LINE
1- COMPLETE A CANÇÃO DE FORMA INTERATIVA.
( não é necessário mostrar para professora, porém é essencial a realização da atividade)

song: Don´t start now
2-A construção de uma TIMELINE (LINHA DO TEMPO) segue algumas regras básicas, dentre as quais o respeito pela
ordem cronológica dos fatos, com uso de marcadores temporais afim de demonstrar tal progressão. Caberá
também o uso de criatividade para que não seja uma linha com dados, tornando a leitura cansativa.
LET’S PRACTICE!!! (VAMOS PRATICAR!!!)
Então faremos uma TIMELINE da CANTORA DUA LIPA, use sua IMAGINAÇÃO, e atente-se para os dados que deverão conter na TIMELINE.
- NASCIMENTO.
- LANÇAMENTO DO PRIMEIRO ÁLBUM.
- QUANDO ALCANÇOU SUCESSO NA BILLBOARD.
- MÚSICA DE MAIOR SUCESSO/VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE.
- UMA CURIOSIDADE DA VIDA PESSOAL.
REGISTRE ESTAS INFORMAÇÕES NO MURAL ABAIXO, LEMBRE-SE DE NO TÍTULO COLOCAR SEU NOME E TURMA ex: Maria Fernandes 8ºano A. ***ACRESCENTE UMA FOTO DA CANTORA.
SEMANA 04/05 A 08/05
( ) LIKE ( ) DISLIKE ( ) LOVE
****
NA AULA DE HOJE CONTINUAMOS A FALAR SOBRE "THE WATER" ASSISTA AO VÍDEO E DEPOIS REALIZE A ATIVIDADE.

Water day

Water day
Imagem: Caderno do aluno
Nenhum comentário:
Postar um comentário