8º ano



SEMANA:

18/05 A 21/05

MAY,____2020

STATUS
(  ) LIKE   ( ) DISLIKE  (  ) LOVE

ASSISTA  A AULA DO CENTRO DE MÍDIAS E REALIZE A ATIVIDADE :



OBSERVAÇÃO AO ALUNO
Ø  Atividade referente a aula ministrada no centro de mídias.
I-                    Responda as questões sobre o texto
II-                  Grife, destaque ou pinte no texto as resposta que você encontrou
III-                 Usar o google tradutor para  realizar as tarefas sozinhos.
IV-                Arquivar, imprimir, copiar as atividades solicitada nesta data para posterior consulta.
     V- Coloque a data que recebeu e fez


Alunos: Não esqueçam de se identificar.



1) Nós temos mais água potável em:
(A) lakes  and rivers                          
(B) rivers and seas           
  (C) Oceans          
  (D) Glaciers
2 Entende-se então que no mundo tem mais
(A) Fresh water                                
   (B)Salt water                      
  (C) glaciers     
                 (D) sugar water
3)  Groundwater pode ser traduzido como:
(A) águas grandes     
(B) águas escuras         
      (C) lençóis freáticos           
 (D)água da chuva
4-  Encontre no diagrama e pinte:
RAIN, WATER, CYCLE, FAUCET, ICE, CLOUD, DRIP, GALLON, LAKE, WASH, DRINK, HOSE, STEAM,


5- Escreva  a tradução das palavras que você encontrou no diagrama, respectivamente(Na ordem da pergunta 4)
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________




6) Quais são  as principais fontes de água descritas na imagem acima ? Escreva também suas traduções .
1_________________________________                              ________________________________
2_________________________________                                _______________________________
3________________________________                                 _______________________________
4_______________________________                                   _________________________________
 5_______________________________                                 __________________________________
 **** REALIZE A ATIVIDADE ENTREGUE PARA PROFESSORA PELO WHATSAPP OU EMAIL:rosanesara@yahoo.com.br



SEMANA11/05 A 15/05

MAY,_____2020


(  ) LIKE   (   ) DISLIKE   (   ) LOVE

********

HELLO, HOW ARE YOU?


TEMA: SONG AND TIME LINE


1- COMPLETE A CANÇÃO DE FORMA INTERATIVA.
 ( não é necessário mostrar para professora, porém é essencial a realização da atividade)




song: Don´t start now


2-A construção de uma TIMELINE (LINHA DO TEMPO) segue algumas regras básicas, dentre as quais o respeito pela ordem cronológica dos fatos, com uso de marcadores temporais afim de demonstrar tal progressão. Caberá também o uso de criatividade para que não seja uma linha com dados, tornando a leitura cansativa. 

LET’S PRACTICE!!! (VAMOS PRATICAR!!!) 

Então faremos uma TIMELINE da CANTORA  DUA LIPA, use sua IMAGINAÇÃO, e atente-se para os dados que deverão conter na TIMELINE.
  •  NASCIMENTO. 
  • LANÇAMENTO DO PRIMEIRO ÁLBUM. 
  • QUANDO ALCANÇOU SUCESSO NA BILLBOARD. 
  • MÚSICA DE MAIOR SUCESSO/VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE. 
  • UMA CURIOSIDADE DA VIDA PESSOAL.

REGISTRE ESTAS INFORMAÇÕES NO MURAL ABAIXO, LEMBRE-SE DE NO TÍTULO COLOCAR SEU NOME E TURMA ex: Maria Fernandes  8ºano A. ***ACRESCENTE UMA FOTO DA CANTORA.
Feito com Padlet


ATENÇÃO - Esta atividade deve ser realizada até o dia 14/05 . No dia 15/05 realizaremos a correção coletiva.





SEMANA 04/05 A 08/05




(  ) LIKE   (  ) DISLIKE   (   ) LOVE

****
NA AULA DE HOJE CONTINUAMOS A FALAR SOBRE "THE WATER" ASSISTA AO VÍDEO E DEPOIS REALIZE A ATIVIDADE.




Water day


























Imagem: Caderno do aluno

Envie a lição para teacher Sara
Dicionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário